21 de Dezembro de 2012 - Parte 2

"Finalmente amanheceu, e o maldito planeta estava lá. Toda vez que eu olhava para o maldito planeta, me sentia prestes a levar um tiro na cabeça. Fui para praia de Bom Largo, onde era meu "refúgio" das merdas que eu fazia desde pequeno. O céu não era mais azul como antes, o céu estava da cor de Nibiru, alaranjado, muito escuro, o horizonte parecia o inferno dos filmes, era terrivel. Eu sentia que tudo tinha que fazer algum sentido, isso tudo não pode "ser por ser", e sim algo muito importante iria acontecer, principalmente pra mim. Enquanto eu andava pela praia, sentei e olhei o mar, o céu alaranjado, e pensei na vida... e como eu pensei!
Quando deu 10 e meia da manhã, alguns soldados me pararam, e começaram a ver meus olhos, pareciam que queriam tirar os olhos da minha cara, para simplesmente examinar.

- MAS O QUE É ISSO ? O QUE VOCÊS QUEREM DE MIM ? - gritei.
- Calma senhor, é apenas um exame para saber se o senhor foi infectado.
- Mas, infectado pelo o que ?
- Pelos moradores de lá.

Nessa hora, o soldado aponta para Nibiru...

- O senhor terá que ir conosco, o senhor está infectado!

- Mas como eu fui infectado ? Eu fiquei sozinho aqui na praia, e a unica pessoa que falou comig... - lembrei do lunático que disse que o mundo seria destruido e cheguei a conclusão que ele era um morador de lá.

Eu tomei uma atitude que poderia mudar o rumo da minha vida : fugir dos soldados.
Simplesmente eu não aceitava a idéia de ir junto com eles
eles iam me exterminar com certeza!

Corri como nunca corri antes, em busca de algum beco, ou algum lugar pra me esconder dos soldados. No meio da minha fuga, uma menina me parou :
- Entre aqui logo!
Eu pensei antes de entrar e entrei.

Haviam pessoas com armas por todos os lados da sala.

E uma faixa gigante com os seguintes dizeres :

" Viva por um só ideal, Morra por todos nós"

- ALGUÉM PODE ME EXPLICAR, O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ? - gritei do mesmo jeito que gritei com os soldados.
- Nós estamos em guerra, garoto!

- Explicarei direito para você: À 4 mil anos atrás, os Annunaki, que são moradores de Nibiru, fizeram uma visita à Terra, para terem controle sobre ela. Eles viveram 100 anos na Terra e morreram, todos eles. Eles deixaram a coisa mais importante do planeta deles aqui...A existência de Nibiru, depende exclusivamente da Peça do Milagre Annunaki.
A Peça do Milagre Annunaki é como se fosse o coração de Nibiru , com ele vivo, Nibiru também vive e vice-e-versa.
Eles vieram buscar a Peça do Milagre.

- E onde está essa maldita peça ? - perguntei.

- Você irá nos dizer... "

CONTINUA...

2 comentários:

K-Ðu_69 disse...

a peça é um vibrador gigante, ele procura em todos os lugares mas está bem atrás dele

uashsuhasuhsauhsauhsau


tah fikndo emocionante o conto =]

Raahý disse...

O_O
isso ta dando medo...
mas ta suuper dimais, cara!
:*