20 de Dezembro de 2012

"Tudo está muito estranho, acordei sem saber o que estava acontecendo realmente.
Havia religiosos correndo para todos os lados; as TV's não divulgavam a lenda que surgiu na internet à uns 4 anos atrás, de que o mundo acabaria dia 21 de dezembro de 2012...uma tal de Profecia Maia; eu não cheguei a ler nada à respeito sobre isso...ou eu tô ficando louco mesmo.

As ruas estavam lotadas, nem eu reconhecia Bom Largo assim, Bom Largo é uma cidade tranquila demais pra estar assim...
Pessoas me paravam na rua, perguntando onde era minha casa, se eu tinha abrigo...tratei de comprar logo meu pão e ir pra casa.

Tomei meu café da manhã; as TV's agora falavam sobre o pandemonio mundial, do medo ao dia de amanha. Eu não acredito nessa história que o mundo acabará amanha... to com 21 anos, tenho minha casa, minha vida... não é justo o mundo acabar amanha, portanto, prefiro não acreditar e continuar vivendo em paz...

Meus amigos estão longe de mim...não tenho companhia à 6 anos, desde que meus pais morreram num acidente de carro. Passei a tarde toda ouvindo música e compondo com meu violão velho de aço.

Bem... e aqui estou postando de noite e agora to indo durmir, talvez eu não poste mais, porque o mundo vai acabar amanha né ? rsrs"


CONTINUA...

7 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

Ta mt mt perfeito (nem li ainda ! )

Tosco Studios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Marques de Omena disse...

se liga, da a impressão que voce é o cara. mto show de bola. gostei ! *-*
agr eu li :D
entao, nao esqueça de smp me cobrar de ler. qero estar antenada milbjs

Tosco Studios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tosco Studios disse...

uhauhauha demais cara...
se precisar de ajuda é só pedir vc sabe que eu sou bom nisso...
principalmente em apocalipse, se precisar de algumas pesquisas tambem pode contar comigo.

abraçoss

(repostando para arrumar os "nomes" e os erros de portugues)

K-Ðu_69 disse...

calma mics, Chuck Norris irá nos salvar (Y)

Flik Antson disse...

2012 será apenas uma mudança de ERA naum o fim do mundo!!!!!!!!!!kkkkk

o apocalipse chegará sem aviso rapá!!!!