21 de Dezembro de 2012 - Parte 3

- Me siga por aqui, senhor Gian... - Disse o grandão com cara de ser o líder daquilo;
- Mas, pera ae... - Parei - Como você sabe meu nome ? - Perguntei com certo tom de susto;
- Já você saberá de tudo, meu filho, de tudo! - Me acalmou.

Andamos até uma sala com várias TV's, parecia um sistema interno de segurança.

- Sente-se - Mandou
- Mas..
- AGORA! - Ordenou
- Ok... - Enfim obedeci

- Gian, você é um dos escolhidos para destruir essa peça!
- Tá, to fora! - saí, na mesma hora da sala, bufando, até que uma mulher...uma das coisas mais bonitas que eu ja tinha visto desde aquela minha vida solitária do apê, me apontou uma arma na cabeça e disse :
- Você quer mesmo sair daqui ?

Voltei, bufando (de novo) para cadeira do centro da sala.

- Bem, voltando ao assunto - O líder continuava.
E eu não prestava atenção, não tirava os olhos daquela garota, por mais que ele gritasse, por mais que ele mandasse, eu simplesmente não conseguia...até que ele me deu um choque. Caí no chão como se fosse uma fruta madura que acabara de cair de uma árvore.

- ESTAMOS FALANDO DE MILHÕES DE VIDAS, QUE ESTÁ NAS SUAS MÃOS, SEU INUTÍL! - O Líder gritou, quase com os olhos cheios de lágrimas, com um ódio que eu nunca presenciei...- A nossa seita pune falhas, com mortes, acho melhor você parar de errar, garoto!
- Ok - Voltei ao lugar, me recompondo

- Temos que agir rapidamente, eles te querem, Gian, eles pensam que você é o guardião da Peça!
- Mas, por que eles pensam assim ? Porque eu ?
- Seus pais, Gian, os seus pais eram os guardiões dessa peça, e eles não morreram em um acidente...
- COMO ASSIM, NÃO MORRERAM EM UM ACIDENTE ?! - Perguntei muito, mas, muito assustado;
- Seus pais foram assassinados pelos Annuakis, e a peça se perdeu, em algum lugar no mundo... nós nem sabemos como essa peça se "teletransportou"...

Eu estava em estado de choque, eu não acreditava na história, aliás, eu não acreditava nessa baboseira sobre extraterrestres, sobre peça milagrosa, sobre qualquer coisa...

- Veronica, acompanhe Gian até o seu devido quarto... - Ele se despediu.

E assim, Veronica e eu estavamos indo em direção ao meu "refúgio", vários corredores, varios soldados nos cercavam... um soldado baixinho, me reverenciou, como se eu fosse um rei.

Cheguei ao meu quarto, e comecei a pensar, por onde começar...

CONTINUA...

0 comentários: