21 de Dezembro de 2012 - Parte 1

"Bem...parece que o fim começou.
Depois que acabei de postar aqui, ontem de noite, fui durmir...
Acordei de madrugada com os vizinhos do prédio, gritando socorro, falando que o mundo acabaria em questão de minutos e blá blá blá.
Pois bem, saí do meu apê e o prédio estava lotado de mendigos e doentes, parecia uma ala de emergencia do pior hospital do mundo, e os moradores: uns batendo nos que estavam invadindo o prédio e outros protegiam suas casas contra a invasão. Isso era 3 horas da manhã e o dia estava claro...saí descendo os andares como um louco até chegar no térreo. O Sr.Dudo, que era o síndico de lá, não queria me deixar sair para ver o que estava ocorrendo lá fora; atropelei ele com todo meu desespero, saí finalmente do prédio e olhei pro alto.

Parei uns 3 minutos olhando para o céu limpo daquela noite...
bem, a principio nada estava errado, até que eu senti falta da Lua
um lunático confirmou o meu medo:
- Saia daqui garoto, a profecia está se realizando, o Mundo irá acabar como a Lua, DESTRUÍDO.

Eu não conseguia acreditar, que a Lua, que era inspiração pra musicas, que os namorados amavam, transformada EM PÓ.

Voltei correndo paara meu prédio. Tinha um casal se beijando dentro do meu apartamento, bem, não queria interromper o momento rsrs ( como alguém pode querer beijar alguém nessas horas de desespero ? ), passei despercebido pelo os 2, até que a menina do "ato"disse:
- Desculpa moço, eu preciso disso pra me despedir dele e blá blá blá.
E o cara ria sem jeito - Ahhh não se preocupem, pegarei minhas coisas e irei embora, se quiserem ficar com o apê fiquem - Disse eu, meio que sem jeito.

Peguei meu violão, minhas roupas que eu uso diariamente, e meu notebook.
Saí correndo em direção ao nada.
Quando deu 5 e meia da manha, o Sol apareceu, e junto com ele uma "nova Lua" só que dessa vez de cor laranja muito escura. Procurei saber sobre essa nova lua na internet e encontrei uma coisa meio que assustadora : que aquilo não era um satélite natural e sim um Planeta com um nome de Nibiru.

Os sites de notícia, todos eles, estavam fora do ar.

e meu medo aumentou mais ainda.

o Planeta Nibiru estava se aproximando da Terra."

CONTINUA...

4 comentários:

K-Ðu_69 disse...

como o carinha lá era lunático se não tinha lua ?

a história tah fikando interessante xD

colok o meu nome no meio ?

bjos

Unknown disse...

muito foda mano ^^

so podia ser guitarrista da akirah xp

eh nois sempre ^^

Laise Fernandes disse...

4 letras? F O D A

Danii Felix disse...

AMEEEEEEEEEI *-*
viajei nessa historia ASUIHSAI
continue *-*